segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Abandono

Eu sei que esse blog anda abandonado. Totalmente. A culpa é toda minha, ando concentrada em outras coisas e não tenho tido muito tempo para escrever mesmo. Estou sumida de quase tudo! Tenho preferido a companhia de poucas pessoas, mas importantes. :)

Esse final de semana foi de maratona da segunda temporada de Dexter (até meus pais gostaram, emprestei o box da primeira) e também vimos filmes: O Procurado e Pineapple Express. Esperava um pouco mais do segundo, até porque Superbad é sensacional ao extremo e é da mesma galera, então as expectativas estavam bem altas. Mas tudo bem, eu adoro o Seth Rogen e sempre me divirto vendo os filmes dele. O primeiro é bonzinho, com a Angelina Jolie fazendo o carão de sempre, né? Ela disse recentemente que quer se aposentar... bom, se é para continuar fazendo papéis iguais, talvez deva seguir com esse plano mesmo. :P

Nenhum comentário: